Assim, está confirmada a presença do órgão para a próxima quarta-feira, dia 4 de outubro, das 9h às 17h, no ginásio de Esportes Orlando Eckert, no Centro da cidade.

Na primeira quinzena de setembro, logo após a catástrofe que atingiu Cruzeiro do Sul e outros municípios do Vale do Taquari, o município recebeu os representantes estaduais da Defensoria Pública, Renato Munhoz e Alexandre Brandão Rodrigues. Munhoz é coordenador da Defensoria Itinerante e Rodrigues é subdefensor público-geral do Estado para Assuntos Jurídicos.

Na ocasião, os integrantes da Defensoria Pública foram recebidos pelo prefeito, João Henrique Dullius, e pela procuradora do município, Sabrina Schmitt. Os representantes da Defensoria ofereceram, justamente por conta das consideráveis perdas em decorrência da enchente, serviços jurídicos necessários para os atingidos.

Assim, está confirmada a presença do órgão para a próxima quarta-feira, dia 4 de outubro, das 9h às 17h, no ginásio de Esportes Orlando Eckert, no Centro da cidade. As ações também terão participação da Defensoria Pública da União (DPU).

Os moradores deverão levar, se possível, RG e CPF, comprovante de renda e boletos referentes a dívidas de cobrança indevida.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 02/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!