A distribuição dos kits acontecia de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de atendimento da prefeitura, no prédio do antigo STR. Contudo, a partir desta semana, a logística mudará. Agora, a entrega será realizada das 14 às 19h.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul informa que a partir desta quarta-feira, dia 27 de setembro, a entrega das cestas ganhará um novo horário, visando atender de forma mais eficiente e abrangente àqueles que necessitam desses kits alimentação e de higiene pessoas e de limpeza.

Até então, a distribuição dos kits acontecia de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de atendimento da prefeitura. A distribuição ocorre no prédio do antigo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), onde recentemente funcionava a Apae. Contudo, a partir desta semana, a logística mudará. Agora, a entrega será realizada das 14 às 19h.

A mudança de horário tem como principal objetivo facilitar o atendimento daqueles que foram afetados pelas recentes enchentes e já retornaram ao trabalho. Com essa nova medida, espera-se que as pessoas tenham um acesso facilitado aos kits essenciais para a manutenção de suas famílias, mesmo que estejam trabalhando durante o horário anteriormente estabelecido para a distribuição.

A iniciativa visa garantir que as famílias atingidas pelas enchentes tenham acesso à alimentação e produtos de higiene de maneira conveniente, permitindo que elas possam reconstruir suas vidas com mais dignidade e segurança.

A Prefeitura reforça seu compromisso em apoiar a comunidade local, especialmente em momentos de crise como o que vivenciamos recentemente com as enchentes. A entrega dos kits é uma das medidas adotadas para ajudar as famílias a superarem os desafios causados por eventos naturais adversos.

Aproveitando, o município também agradece a todos os voluntários e as pessoas que realizaram suas doações, as quais estão auxiliando as famílias atingidas pela enchente.

Data de publicação: 26/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação