Ontem (21) o prefeito João Dullius recebeu a visita do presidente estadual do partido Podemos, Éverton Bráz, juntamente com o coordenador regional do partido, ex-prefeito de Venâncio e candidato a deputado estadual Celso Krämer, além do presidente municipal do Podemos, ex-vereador e candidato a deputado Ubirajara Marques, acompanhado da esposa e vereadora Vanessa de Jesus.

A visita também foi acompanhada pelo Secretário de Planejamento, José Paulo Malmann, onde foram abordados diversos assuntos relacionados à política de crescimento de Cruzeiro do Sul. Também foram passadas orientações sobre a elaboração e credenciamento de projetos em busca de emendas parlamentares, além do anúncio de diversas verbas que devem ser liberadas no decorrer do ano.

Data de publicação: 22/06/2023

Créditos das Fotos: Carine Ely