Desde o início do evento, Cruzeiro esteve presente com uma réplica da Casa do Morro.

 

Além das empresas cruzeirenses que estiveram expondo seus produtos e serviços, na quinta-feira, dia 17 de novembro, o município de Cruzeiro do Sul teve um espaço especial na Expovale + Construmóbil 2022, realizada em Lajeado. 

A feira, que encerrou no domingo, dia 20, manteve um espaço denominado Avenida do Turismo, onde foram expostas representações dos municípios do Vale do Taquari. Desde o início do evento, Cruzeiro esteve presente com uma réplica da Casa do Morro. 

Além disso, o espaço foi compartilhado entre os municípios para que cada um pudesse detalhar mais sobre o segmento turístico em seu território, e seus produtos. Cruzeiro teve o espaço reservado na quinta-feira (17) das 18h às 22h. Na ocasião, os munícipes Carmem Junges, com produtos típicos à base de aipim, e Felipe Lermen Jaeger, com vinhos, expuseram e puderam comercializar as suas mercadorias. A Emater/RS-Ascar também deu suporte aos presentes.  Além disso, o prefeito João Henrique Dullius e a nova corte de soberanas, recentemente eleita, estiveram no espaço recebendo os visitantes. Entre as pessoas que foram recepcionadas esteve o vice-governador eleito, Gabriel Souza. 

As soberanas da Expovale + Construmóbil também prestigiaram os cruzeirenses. Lembrando que uma delas, Joana Dullius, é filha do prefeito de Cruzeiro do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 23/11/2022

Créditos das Fotos: Carine Ely

Compartilhe!