Encontro realizado em Estrela serviu para oficializar parceria com a produtora para realização do evento

Diante de diversos comentários e informações desencontradas, a comissão organizadora da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim informa que o lançamento oficial da feira será realizado no mês de março de 2023, na Casa do Morro, em Cruzeiro do Sul. 

Na última quinta-feira, dia 21, a Associação ExpoCruzeiro e a Directa Produções se reuniram na fábrica da Prost Bier, em Estrela, para divulgar a parceria firmada para a realização da 8ª edição do evento, que comemora os 20 anos do evento. Ou seja, não foi o lançamento do evento, e sim, um convite da produtora, que é de Estrela, para firmar a parceria, explica a presidente Aline Moreno. 

Na ocasião também já foram apresentadas algumas novidades para a feira, que será realizada de 22 a 26 de novembro de 2023. Conforme a presidente, o evento terá uma estrutura diferente. “Vamos aumentar em torno de 50% os estandes e os pavilhões estarão em formato diferente.” 

Lembrando que as inscrições para a escolha das soberanas serão abertas no próximo dia 15 de agosto e se estenderão até o dia 9 de setembro deste ano. Podem participar cruzeirenses de 18 a 30 anos de idade, que sejam nascidas ou que residam em Cruzeiro do Sul há, pelo menos, três anos. A última etapa de escolha, que é o desfile com o baile, será no dia 4 de novembro, no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, com a cantora sertaneja Lah Lima, que é sobrinha de Gustavo Lima.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 26/07/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!