Conforme o documento, trata-se de incremento temporário ao custeio dos serviços e atenção primária à saúde para cumprimento de metas.

Recentemente o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, e o secretário do Planejamento, Leandro Johner, receberam no gabinete do Poder Executivo Municipal, o presidente do partido Podemos, Ubirajara da Silva Marques, o Bira, e a vereadora do PSDB, Vanessa de Jesus, a Moa.

Na ocasião, Bira e Moa repassaram aos representantes da Administração Municipal um ofício proveniente do Deputado Federal Maurício Dziedricki (Podemos), informando a designação de R$ 150 mil para a Secretaria da Saúde e Saneamento.

Data de publicação: 01/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação