Objetivo é dar sequência na pavimentação da Rua Nicolau Zart

Na quarta-feira, dia 25 de maio, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, e o secretário do Planejamento, Leandro Johner, acompanhados do profissional Marco Jantsch, da equipe técnica da prefeitura, estiveram em Porto Alegre, junto ao governo do estado, entregando mais um projeto, na tentativa de incluir o município na etapa II do Pavimenta RS, dentro do Programa Avançar do Governo do Estado.

Os documentos foram entregues ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, o estrelense, Rafael Mallmann. A intenção é angariar recursos para contemplar o restante da Rua Nicolau Zart, no Bairro São Rafael, com pavimentação numa extensão de mais 820 metros. Lembrando que a mesma via foi contemplada na primeira etapa do programa, conquistando a pavimentação para 720 metros. Conforme Johner, a expectativa é positiva por mais esta conquista.

Além disso, os representantes cruzeirenses também fizeram a entrega documental solicitando a segunda parcela da verba referente a etapa, que está em andamento. A primeira parte, equivalente a R$ 300 mil, já foi encaminhada ao município.

Data de publicação: 30/05/2022

Créditos das Fotos: Divulgação