Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Administração e Finanças

Setor Vinculado: Tributação

  • Presencial
O Departamento de Protocolo Geral tem como atribuição de centralizar o recebimento de requerimentos, documentos e protocolados dirigidos aos Órgãos da Administração Direta e Indireta, vindos de suas unidades, de outros órgãos, assim como público geral.
Prioridade de atendimento
Ordem de chegada.
Previsão de tempo de espera para atendimento
Protocolo de documentos: de imediato, respeitando-se apenas o tempo de espera para atendimento de até 20 minutos.
Principais etapas para obtenção do serviço
Abertura de protocolo, encaminhamento ao setor competente, análise e retorno.

A consulta acerca do andamento de processos protocolizados poderá ser acompanhada através de contato pelos canais de comunicação disponibilizados de um número gerado no momento do protocolo e também pelo site: http://multi24.cruzeiro.rs.gov.br:8080/multi24/sistemas/portal/#tab-protocolo
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Conforme andamento nos setores competentes.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
Online
Avaliação do Serviço

Compartilhe!