A obra foi concluída ainda nesta quinta-feira por parte dos servidores do município.

Nesta quinta-feira, dia 18 de maio, a Secretaria Municipal de Obras de Cruzeiro do Sul, trabalhou na solução de um problema que atinge parte dos moradores da Rua Sete, no Bairro Glucostark, uma via sem saída que fica em frente ao Parque de Máquinas da Prefeitura.

Conforme o secretário de Obras, Paulo do Nascimento, quando ocorria um volume maior de chuva, a exemplo da que caiu no início deste mês, oito famílias que moram em determinado ponto da via ficavam ilhadas. “Não havia um escoamento adequado da água”, observa.

No intuito de resolver o problema, nesta quinta a Prefeitura fez a instalação de 45 canos de concreto, com bitola de 40 centímetros cúbicos, totalizando 45 metros de extensão. “Isso deve melhorar o ir e vir destes moradores, evitando que a travessa fique inundada”, avalia Nascimento.

A obra foi concluída ainda nesta quinta-feira por parte dos servidores do município.

Data de publicação: 18/05/2023

Créditos das Fotos: Claiton Miranda