Após um período parada em função de desacordo e trâmites com o Departamento Autônomo de Estrada e Rodagem (Daer), a Prefeitura de Cruzeiro do Sul da sequência e está na reta final da obra junto da rótula de acesso ao centro da cidade, na ERS-130. Partindo de um projeto arquitetônico, os servidores do município deram forma às estrelas, que remetem a constelação Cruzeiro do Sul. O local também será composto por um letreiro que leva o nome do município. A base metálica foi instalada na última semana. Além disso, a rótula contará com novo paisagismo e iluminação que, além da beleza, garantirão maior segurança aos usuários.

A Administração Municipal lembra que o local está sinalizado com cones para que os motoristas e demais usuários redobrem a atenção, evitando assim qualquer intercorrência. A equipe de planejamento da Prefeitura acredita que, se tudo correr dentro do esperado, a obra estará pronta até a Páscoa.

Data de publicação: 15/03/2023

Créditos das Fotos: Marcio Steiner