São quatro quebra-molas e uma faixa elevada.

Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, o município de Cruzeiro do Sul, iniciou a implantação de novos quebra-molas e uma faixa elevada, no seu perímetro urbano. Todos os locais passaram por análise prévia.

Conforme a Secretaria Municipal do Planejamento, os quebra-molas estão sendo colocados: na Rua Frederico Germano Haenssgen, entre os bairros Vila Célia e Vila Rosa, nas proximidades do Cachorrão do Carlinhos; na Rua Frederico Germano Haenssgen, no Bairro São Gabriel, próximo do acesso à localidade de Boa Esperança; na Rua Carlos Walter Haenssgen, no Loteamento Popular, no Bairro Vila Rosa, em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Doce de Infância; e na Rua Dona Laura Centeno de Azambuja, no Bairro Vila Rosa, nas proximidades da entrada do Loteamento Jardim dos Ventos. Já a faixa elevada foi implantada na Rua General Neto, no Centro, altura da esquina com a Rua Visconde do Rio Branco.

Ainda de acordo com o Planejamento, alguns outros pontos também devem receber redutores futuramente, os quais estão sob análise. O serviço é feito por uma empresa terceirizada.

Data de publicação: 13/10/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner