Semana passada iniciou efetivamente a obra de revitalização da rótula de acesso ao centro do município e essa semana surgiu a primeira estrela da constelação de Cruzeiro do Sul.

O local também será composto por um letreiro que leva o nome do município. Além disso, a rótula contará com novo paisagismo e iluminação que, além da beleza, irão garantir maior segurança aos usuários.

Conforme o secretário de planejamento, Leandro Johner, em função do serviço o local foi sinalizado com cones para que os motoristas e demais usuários redobrem a atenção, evitando assim qualquer intercorrência. Se as condições climáticas permitirem, a previsão é de que a obra esteja concluída até o aniversário do município, dia 22 de novembro. A Secretaria Municipal de Planejamento também informa que está sendo elaborado um projeto para a construção de um pórtico, contudo, será em outro ponto e depende da liberação de recursos federais.

Data de publicação: 04/08/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner