Entre os assuntos estará as novas atribuições do Conselho Tutelar (Lei Henri Borel - 14.344/2022), atribuições dos Conselheiros Tutelares, relação Conselho Tutelar e Rede de Proteção, além de aplicações de medidas de proteção.

Nesta sexta (30) o Conselho Tutelar de Cruzeiro do Sul promove uma capacitação com a presença dos conselhos tutelares de 12 municípios da região. O evento será, a partir das 8h, no Salão Paroquial ao lado da Igreja Católica. Entre os assuntos estará as novas atribuições do Conselho Tutelar (Lei Henri Borel - 14.344/2022), atribuições dos Conselheiros Tutelares, relação Conselho Tutelar e Rede de Proteção, além de aplicações de medidas de proteção.

Além de Cruzeiro do Sul, confirmaram presença os conselhos de Santa Clara do Sul, Sério, Lajeado, Progresso, Bom Retiro do Sul, Forquetinha, Arroio do Meio, Canudos do Vale, Estrela, Venâncio Aires e Boqueirão do Leão.

Os organizadores contarão com o patrocínio de diversas empresas como: Quevitos, Beamar, Amalfi, Mercado Cardoso, Moinho Boa Esperança, Nutrialle Alimentos, Ervateira Serena e as Floriculturas: Sueli, kleemann, Florista e Amor Perfeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 29/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!