Cruzeiro do Sul ainda não atingiu a meta.

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Cruzeiro do Sul informa que encerra nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. Até lá os responsáveis ainda podem procurar a Unidade Básica de Saúde para colocar as carteirinhas em dia.

Conforme a enfermeira da Prefeitura, Sofia Müller, até esta terça-feira (27) o município atingia em torno de 95% do público alvo, ou seja, para crianças entre um ano e menores de cinco. A estimativa populacional é de 508 crianças.

Alterações no atendimento

A Secretaria da Saúde também lembra que na última sexta-feira do mês a farmácia do município, localizada no Centro, não tem atendimento. Aos que necessitarem, devem procurar a farmácia do Posto do Bairro Passo de Estrela.

Ainda, na última sexta do mês a UBS do Centro fecha às 15h, devido a reunião mensal de equipe. Já o Posto dos grupos de Estratégia de Saúde de Família (ESF) a reunião ocorre após as 15h na última quinta-feira.

Data de publicação: 28/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação