A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul está há uma semana sem nenhum caso novo de Covid-19. No total são 1.385 casos confirmados e 1.382 considerados curados, sendo que 3 permanecem ativos, em observação. Nenhuma pessoa está hospitalizada neste momento, mas desde o início da pandemia, foram registrados 40 óbitos pela doença. Por isso, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação do virus, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social, evitando aglomerações.
Desde o início da pandemia até hoje (21) foram aplicadas 8.511 vacinas na primeira dose e 4.331 na segunda dose.

Data de publicação: 21/09/2021