Secretaria de Saúde está em processo de elaboração do Plano Municipal de Saúde 2022-2025 e gostaria de contar com a ajuda de todos.

A Secretaria de Saúde está em processo de elaboração do Plano Municipal de Saúde 2022-2025 e gostaria de contar com a ajuda de todos para construir ações que atendam aos interesses e necessidades da comunidade cruzeirense.

A Consulta Pública poderá ser respondida até o dia 03/09/21, através do link bit.ly/pmscruzeiro ou QR Code disponíveis no site e nas redes sociais da Prefeitura. “A população poderá avaliar os serviços oferecidos pela Atenção Básica em Saúde do Município e estará contribuindo para a melhoria destes nos próximos 4 anos”, salientou a secretária Patricia Haenssgen.

Data de publicação: 01/09/2021