A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul não tem atualmente nenhum caso ativo ou pessoa internada por Covid-19.  No entanto, pede as pessoas que continuem seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação do virus, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social, evitando aglomerações, pois existe uma preocupação em relação a variante delta que já está presente em diversas regiões do Estado.

Quadro em  01 de setembro:
Confirmados – 1381
  Recuperados- 1341
Ativos – 00
Monitorados – 00
Hospitalizados – 00
Óbitos – 40

A Secretaria Municipal da Saúde está agendando a aplicação da vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos de idade. Também continuam sendo vacinados todos os demais grupos considerados prioritários. O agendamento deve ser feito no posto do Centro, que atende pelo telefone 3764-1309 ou no ESF, pelo 3764-2799. Desde o início da pandemia até hoje (01) foram aplicadas 8.138 vacinas na primeira dose e 3.629 na segunda dose.

Data de publicação: 01/09/2021