A Secretaria de Saúde está em processo de elaboração do Plano Municipal de Saúde 2022-2025 e gostaria de contar com a ajuda de todos para construir ações que atendam aos interesses e necessidades da comunidade cruzeirense.

A Secretaria de Saúde está em processo de elaboração do Plano Municipal de Saúde 2022-2025 e gostaria de contar com a ajuda de todos para construir ações que atendam aos interesses e necessidades da comunidade cruzeirense.

Respondendo à Consulta Pública, entre os dias 27/08/21 e 03/09/21, através do link bit.ly/pmscruzeiro você poderá avaliar os serviços disponibilizados pela Atenção Básica em Saúde do Município e estará contribuindo para a melhoria destes nos próximos 4 anos.

A sua opinião é muito importante para nós! Contamos com a sua colaboração!

Data de publicação: 27/08/2021