Ontem (10) a Administração Municipal e o Conselho Municipal de Desenvolvimento – CODECRUZ, realizaram a Audiência Pública, para a revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Cruzeiro do Sul/RS.

Ontem (10) a Administração Municipal e o Conselho Municipal de Desenvolvimento – CODECRUZ, realizaram a Audiência Pública, para a revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Cruzeiro do Sul/RS. Como não houve nenhuma opinião contrária, serão revisados os artigos que tratam da alteração de Zoneamento Rural para área de Zoneamento Industrial, as áreas localizadas na Rua João Eckert, Bairro São Rafael, e na estrada Theobaldo Carlos Puhl, na Picada Aurora, onde estão instalados os empreendimentos da FAROS, uma vez que existem normas que exigem esta alteração em função das atividades da empresa, já consolidadas.

Data de publicação: 11/05/2022

Créditos das Fotos: Divulgação