Na última semana uma comitiva representando o Poder Executivo de Cruzeiro do Sul esteve em Porto Alegre, encaminhando mais um importante projeto em prol da comunidade. Estiveram na capital dos gaúchos: o prefeito, João Henrique Dullius; o secretário do Planejamento, Leandro Johner; e a equipe de projetos da prefeitura representada pelos profissionais Carina Stein e Marco Jantsch.
O grupo foi recebido pelo secretário Estadual do Turismo Raphael Ayub e responsáveis técnicos da pasta. Os cruzeirenses entregaram para Ayub o projeto que visa a revitalização do Parque Poliesportivo. Dentre as melhorias previstas estão: espaço para a feira do produtor e artesanato; e pavimentação asfáltica da pista atlética. O valor total para execução do projeto é de R$ 970 mil.
Conforme o secretário Johner, o projeto foi cadastrado no Programa Avançar, do Estado, no Turismo. "Temos uma boa perspectiva quanto à contemplação do projeto. Estimamos que até julho já tenhamos uma parecer", assinala

Data de publicação: 27/04/2022

Créditos das Fotos: Divulgação