O prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, esteve na tarde de quarta-feira, dia 27 de abril, no Bairro Passo de Estrela, e visitou o local que recebeu as obras de contenção da barranca do Rio Taquari, que, após pronta, recebeu uma calçada de passeio.

Diante disso, o prefeito estuda a possibilidade de seguir com a calçada, margeando o Rio ao longo do trecho que não possui residências. Lembrando que o lado oposto possui calçada ao longo de toda extensão. Conforme o mandatário municipal, são cerca de 500 metros, que ampliariam a possibilidade de uso e o embelezamento desta parte da orla do Taquari.

Data de publicação: 28/04/2022

Créditos das Fotos: Márcio Steiner