A interdição do trânsito se dará a partir das 8h, se estendendo ao longo do tempo que for necessário para a conclusão da obra, o que pode perdurar ao longo de todo o dia.

Nesta quarta-feira, dia 6 de abril, será necessária a interrupção do fluxo de veículos na Rua Rubem Feldens, entre os Bairros Passo de Estrela e Vila Zwirtes, em Cruzeiro do Sul, especialmente para quem utiliza a via para se deslocar do Centro de Cruzeiro para Lajeado ou vice e versa.
Conforme a Secretaria Municipal de Planejamento, na altura da Rua João Schardong será necessário abrir uma vala no asfalto da Rubem Feldens para a travessia da rede que irá escoar a água da chuva. Diante disso, o fluxo de veículos automotores ficará impossibilitado.
Por conta desta manutenção, o fluxo da Rua Rubem Feldnes será fechado no Centro, junto a Rua Dom Pedro II, na saída ao lado do Parque Poliesportivo, e do outro lado, para quem vem no sentido Lajeado - Cruzeiro, na Rua Relindo Dullius. 
A interdição do trânsito se dará a partir das 8h, se estendendo ao longo do tempo que for necessário para a conclusão da obra, o que pode perdurar ao longo de todo o dia. Os motoristas que costumeiramente usam o referido trajeto devem procurar uma rota alternativa, sendo sugerida a ERS-130.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 05/04/2022

Créditos das Fotos: Márcio Steiner

Compartilhe!