Na terça-feira de Carnaval, a maioria dos estabelecimentos comerciais deve estar de portas fechadas. Com exceção das fruteiras, padarias e Minimercados com atendimento familiar.

Conforme Lei Municipal de nº 159/1999, na segunda e terça-feira de Carnaval, não haverá expediente em nenhuma secretaria ou departamento da Administração Municipal. Casos de urgência e emergência em saúde, deverão ser encaminhados para o pronto atendimento do hospital São Gabriel Arcanjo.

Os bancos não terão expediente nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. O expediente será retomado na Quarta-Feira de Cinzas, 2 de março, a partir das 12 horas, com o encerramento no horário regular. A Febraban orienta os clientes dos bancos a utilizarem os canais digitais nos dias em que não houver expediente nas agências.

Na terça-feira de Carnaval, a maioria dos estabelecimentos comerciais deve estar de portas fechadas. Com exceção das fruteiras, padarias e Minimercados com atendimento familiar.

Data de publicação: 21/02/2022

Créditos das Fotos: Divulgação