Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, os profissionais, com o maquinário da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, iniciaram as obras de melhorias na Rua Romeu Aloisio Sieben, na localidade de São Rafael.

Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, os profissionais, com o maquinário da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, iniciaram as obras de melhorias na Rua Romeu Aloisio Sieben, na localidade de São Rafael.

Conforme o vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga, está sendo providenciada a limpeza, alargamento, nivelamento do leito e reposição de material britado, dando melhor condições de trafegabilidade a esta que é uma importante via de escoamento de produção e também de ligação com o município de Santa Clara do Sul e outras localidades do município.

Ainda de acordo com Monga, o trabalho terá sequência ao longo da semana, pela mesma via, na direção da localidade de Picada Augusta, na parte alta do município.

Data de publicação: 02/02/2022

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz