“Aos poucos vamos deixando todas as nossas vias em condições”, frisa o vice-prefeito".

Nesta semana a Prefeitura de Cruzeiro do Sul providenciou melhorias na estrada da localidade de Picada Möhler, que liga ao município de Santa Clara do Sul.

Conforme o vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga, são cerca de quatro quilômetros de extensão. O serviço iniciou na segunda-feira, dia 29 de novembro, e tem a conclusão prevista para esta sexta-feira, dia 3 de dezembro.

Monga admite que o local estava precisando de melhorias e explica que foram feitos: o patrolamento; limpeza de valas e barrancos – garantindo melhor visibilidades para os motoristas; em alguns pontos a estrada foi levantada em até 30 centímetros, terminando com as pedras que estavam expostas; foi colocado material britado e posteriormente introduzido o rolo compactador com o caminhão pipa. “Aos poucos vamos deixando todas as nossas vias em condições”, frisa o vice-prefeito.

Para os próximos dias as máquinas da prefeitura devem ser deslocadas para a localidade de Progresso, na direção do limite com Mato Leitão, proximidades da ponte de ferro e para a localidade de Boa Esperança. “Também estaremos dando sequência nas melhorias iniciadas no Distrito Industrial, no Bairro São Rafael”, completa Führ.

Data de publicação: 03/12/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner