Nesta terça-feira, dia 5 de outubro, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Cruzeiro do Sul esteve trabalhando na Rua Maximiniano José Francisco, popularmente conhecida como Rua da Cruz, no Bairro Glucostark.

Conforme o vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga, esta é uma obra realizada em parceria entre o poder público e moradores. Os residentes na rua adquiriram os tubos de concreto de 40 cm de diâmetro e a Prefeitura entrou com as máquinas e mão de obra para a colocação.

O serviço irá garantir o melhor escoamento da água da via que, no momento, ainda é de chão batido. Ao todo são 90 metros de tubulação. "Foi uma bela parceria, garantindo melhorias para os moradores e demais usuários da via", observa o vice-prefeito.

Data de publicação: 06/10/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner