Além da Rua Nicolau Zart, no Bairro São Rafael, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul está trabalhando na estrada geral da Linha 25 de Julho, que passa em frente a Escola da localidade.

Além da Rua Nicolau Zart, no Bairro São Rafael, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul está trabalhando na estrada geral da Linha 25 de Julho, que passa em frente a Escola da localidade. Via também conhecida como o antigo desvio do pedágio.

Os serviços de melhorias estão sendo realizados em paralelo com os trabalhos no Bairro São Rafael. Na Linha 25 de Julho são cerca de cinco quilômetros que devem ser concluídos até a sexta-feira (6). A estrada está sendo contemplada com patrolamento e colocação de material nos pontos mais críticos. Quando a condição climática permitir, de acordo com o vice-prefeito João Celso Führ, o Monga, o rolo compactador também será utilizado para fixar melhor o material.

Para a próxima semana a equipe da Prefeitura prevê trabalhar nas proximidades do Distrito Industrial, na localidade de Linha Primavera e a continuar os serviços na Rua Afonso Weiler, na localidade de Progresso, até o limite com o município de Venâncio Aires.

Data de publicação: 09/08/2021

Créditos das Fotos: Márcio Steiner