Na quarta-feira, dia 21 de julho, o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, João Celso Führ, o Monga, esteve no Bairro Vila Célia, conferindo o resultado da terraplanagem providenciada pela Prefeitura, às margens da Rua M.

Na quarta-feira, dia 21 de julho, o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, João Celso Führ, o Monga, esteve no Bairro Vila Célia, conferindo o resultado da terraplanagem providenciada pela Prefeitura, às margens da Rua M.

Conforme o vice, são cerca de 2 mil metros quadrados de área que receberam escavadeira hidráulica, trator de esteiras, retroescavadeira, carregadeira e caminhões por um período que, somado, representa cerca de três semanas. No local também foi providenciada a colocação de uma tubulação com canos de concreto de um metro de diâmetro, para o escoamento de água da chuva. “Para acertar a área também colocamos em torno de 500 cargas de terra”, observa Monga.

O local irá em breve receber as novas instalações da empresa cruzeirense de produtos de limpeza Espuma Sul, que atualmente está instalada na localidade de São Rafael.

Data de publicação: 26/07/2021