Os próximos eventos serão realizados no dia 17 de junho no ginásio do Passo de Estrela; e no dia 8 de julho no ginásio do Bairro Glucostarck, ao lado da escola Jacob Sehn, das 8h às 12h. Quem tiver interesse, ainda pode fazer doações na Assist. Social.

A campanha do agasalho 2023 de Cruzeiro do Sul, que tem como lema: Neste inverno, leve amor através da sua doação, realiza a entrega das doações nas comunidades, com outros atrativos. Coordenada pela primeira-dama, Luciane Quinot Dullius, a campanha contará com três eventos em diferentes comunidades para as doações e outras atividades.

A primeira ação ocorreu no sábado, dia 27, na comunidade da Maravalha, onde centenas de pessoas compareceram, sendo destinadas 1.402 peças, entre roupas, calçados e cobertores. Conforme o secretário da Assistência Social e Habitação, Adeildo Mello, além da distribuição das roupas, calçados e cobertores para as pessoas que necessitam, são oferecidas atividades diversas relacionadas à Saúde; como corte de cabelo e maquiagem; preenchimento de fichas de emprego e recolhimento de eletrônicos e outros materiais que não podem ser descartados no lixo convencional. Os próximos eventos serão realizados no dia 
17 de junho no ginásio do Passo de Estrela; e no dia 8 de julho no ginásio do Bairro Glucostarck, ao lado da escola Jacob Sehn, sempre das 8h às 12h. Quem tiver interesse, ainda pode fazer doações diretamente na Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 30/05/2023

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!