Faleceu na manhã deste sábado, dia 16 de abril, de morte súbita a servidora pública e suplente de vereador em Cruzeiro do Sul, Elaine Schneider. Considerando sua dedicação como líder comunitária, assim como, no exercício das funções públicas no Município, especialmente como coordenadora do Departamento de Assistência Social e Terceira Idade, Secretaria de Educação e atuação nas escolas municipais, a Administração Municipal, por meio do prefeito João Henrique Dullius, decreta Luto Oficial de três dias.

Elaine Schneider tinha 57 anos de idade e deixa esposo, um filho e um vasto círculo de amigos. Os encontros dos grupos da terceira idade serão mantidos e a Assistência Social deve enviar um outro representante temporário.

Data de publicação: 18/04/2022

Créditos das Fotos: Divulgação