Nesta quinta, dia 26, ocorre a VII Conferencia Municipal Assistência Social de Cruzeiro do Sul.

Nesta quinta, dia 26, ocorre a VII Conferência Municipal Assistência Social de Cruzeiro do Sul. A organização está a cargo do Conselho Municipal de Assistência Social, presidido por Eduardo Kaufmann, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Habitação. O tema será “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

As atividades ocorrem no Salão Paroquial da Comunidade Católica com inicio às 13:30h, com o credenciamento dos participantes. Às 14hrs ocorre a leitura e aprovação do Regimento Interno. Haverá palestra com Fátima Luciane L. Machado, Assistente Social Especialista em Intervenção Socio Familiar.

Os grupos temáticos e propostas serão elaboradas a partir das 14:30h, e a eleição dos delegados para participar da Conferência Estadual será às 16hrs. Toda a comunidade está convidada para participar do evento, com foco especial na presença dos usuários dos mecanismos de assistência social no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 25/08/2021

Compartilhe!