O sorteio das chaves será dia 16 e o início da competição dia 24 de fevereiro.

Recentemente o Departamento Municipal de Esportes de Cruzeiro do Sul, que tem a frente o servidor Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, realizou mais uma reunião para tratar do Campeonato Municipal de Bochas, categoria veteranos e terceira idade. Na ocasião, ficou definido que a categoria terceira idade terá 7 equipes, sendo a primeira rodada na quarta-feira, dia 08 de fevereiro. A disputa será entre Linha Nova e Bar dos Carecas, Pé de Chumbo e Arroio Grande, Bar do XV e Bar do Milla. Folga a Baiuca.

Já na categoria veteranos, 12 equipes estão confirmadas, mas falta ainda a confirmação de outras duas, o que deve ocorrer até o dia 15 de fevereiro. O sorteio das chaves será dia 16 e o início da competição dia 24 de fevereiro.

Data de publicação: 06/02/2023

Créditos das Fotos: Divulgação