Na quinta-feira, estava marcada mais uma reunião para discutir a possibilidade de realização de um novo Campeonato Municipal de Futebol Amador, que não vinha mais sendo realizado em função da falta de times interessados em participar da competição. Até então quatro equipes haviam confirmado a participação e o campeonato estava confirmado. Porém, de última hora uma equipe desistiu e acabou inviabilizando a competição com apenas três equipes.

Lembrando que o último campeonato municipal de futebol amador, em Cruzeiro do Sul, ocorreu em 2019. Na ocasião o Canarinho, de São Bento, sagrou-se campeão.

Data de publicação: 06/02/2023

Créditos das Fotos: Divulgação