A última rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Copa Claudiano Ignácio Dullius será realizada no dia 2 de dezembro, sexta-feira, no ginásio Orlando Eckert.

De acordo com o departamento municipal de Esportes, que tem a frente, Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, como de costume, não haverá cobrança de ingresso, contudo, pede-se as pessoas, que tragam um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo para doação.

A ação é uma parceria do departamento de Esportes, Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, Conselho Tutelar e primeira dama, Luciane Dullius. Além disso, também está iniciando uma campanha, com pontos de coleta, no comércio local.

Os setores envolvidos irão selecionar as famílias em situação de vulnerabilidade para a doação do material arrecadado. Os confrontos serão os seguintes:

Pelo feminino, Malaguetas e APTF Teutônia; nos veteranos, McGyver e Bom Balanço; pelo força livre, Bomba Patch e Ferreira Barber's e pelo sub-16, Meia Boca e Os Intrusos.

Data de publicação: 23/11/2022

Créditos das Fotos: Divulgação