Devem ser apresentados todos os Talões de Produtor, onde constam as operações de compras, vendas e transferências de produção primária, efetuadas durante o ano de 2022.

A Secretaria Municipal da Agricultura começa nesta segunda (23) o levantamento dos talões de produtor. Porém, os responsáveis pelo setor salientam que os agricultores devem comparecer no período definido para a sua localidade, a fim de evitar aglomerações. Devem ser apresentados todos os Talões de Produtor, onde constam as operações de compras, vendas e transferências de produção primária, efetuadas durante o ano de 2022 e que ainda não foram lançadas no sistema informatizado da Prefeitura.

O departamento assinala que todos os que quiserem se beneficiar, durante este ano de 2023, dos programas desenvolvidos pelo Município, como o cheque adubo, devem comparecer, munidos dos Talões de Produtor, nas seguintes datas:

De 23 a 27 de janeiro: produtores de Boa Esperança Baixa, Linha Sítio, São Gabriel e Cascata;

De 30 de janeiro a 03 de fevereiro: agricultores de Boa Esperança Alta, Arroio Grande, Linha 22 de Novembro, Jaó e Maravalha;

De 06 a 10 de fevereiro: produtores rurais do bairro Glucostarck, Bom Fim, São Miguel, Santarem, Desterro e Linha Lotes;

De 13 a 17 de fevereiro: agricultores de Picada Aurora, Picada Augusta, São Bento, Linha Primavera e São Rafael;

De 20 a 24 de fevereiro: produtores rurais de Sampaio, Alto Picada Aurora, Linha 25 de Julho e Linha Nova.

Data de publicação: 23/01/2023

Créditos das Fotos: Divulgação