Hoje (29) pela manhã a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul recebeu uma retroescavadeira nova, para o atendimento das atividades da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. Participaram da entrega o prefeito João Dullius, o secretário da Agricultura José Paulo Mallmann e a representante da secretaria de Planejamento Júlia Graziela Kretschmann. O valor total do investimento foi de R$ 440.000,00, sendo R$ 238.750,00 provenientes de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) através da Emenda Parlamentar do deputado Federal Elvino Bohn Gass, e o restante de contrapartida do Município.

A vencedora do processo licitatório foi a Distribuidora Meridional de Motores Cummins S/A. Conforme o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Leandro Johner, o equipamento foi adquirido em fevereiro. Porém, em função da demora na liberação dos recursos por parte do MAPA, só foi entregue agora.

Data de publicação: 29/12/2022

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz