Hoje o prefeito João Dullius se reuniu com todos os secretários municipais para discutir a realização de um grande programa com o objetivo de embelezar a cidade e melhorar a qualidade de vida e auto estima da população. Salientou que, após a pandemia muitas pessoas se encontram desmotivadas e apáticas e o embelezamento da cidade, das ruas e residências ajuda neste processo de renovação dos ânimos. “Queremos que Cruzeiro volte a Brilhar".

Estamos realizando a reforma da Casa do Morro que tanto era esperada, estamos ampliando as opções de lazer e revitalizando a Praça e o Parque Poliesportivo, mas queremos que a comunidade faça parte deste processo para ter orgulho de viver aqui”, salientou o prefeito. A idéia é, dentro do mês de outubro, realizar um grande mutirão com todos os servidores públicos para a limpeza e organização do parque, praça, trevo e outros espaços públicos, realizando recolhimento de lixo, inclusive no Rio Taquari e seus afluentes.

Data de publicação: 01/09/2021

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz