A Secretaria Municipal da Agricultura informa que chegaram as sementes de milho do programa troca troca safra da marca KWS que estavam faltando. As sementes do safrinha devem chegar no final do ano.

No total foram beneficiados 295 produtores com 850 sacos de sementes, sendo 432 sacos de transgênicos e 418 do milho convencional. Já estão disponíveis as marcas Santa Helena, Guerra, LG, Biomatrix, JMen e KWS, que devem ser retiradas no parque de máquinas, após assinatura do recibo de entrega junto a secretaria. O milho transgênico tem uma diferença de R$ 260,00 a saca. O restante do valor do milho convencional será de R$ 64,80, que podem ser pagos em março de 2022.

Data de publicação: 30/08/2021