A Equipe da Emater de Cruzeiro do Sul fará uma ‘Prosa Virtual’ dirigida a produtores rurais e também para os demais interessados que trabalham com o cultivo de aipim em nossa região.

A Equipe da Emater de Cruzeiro do Sul fará uma ‘Prosa Virtual’  dirigida a  produtores rurais e também para os demais interessados que trabalham com o cultivo de aipim em nossa região. Será nesta quinta-feira (29), a partir das 19h30min, através da plataforma google meet. http://meet.google.com/wzr-pncs-hig Basta ter um celular ou computador com acesso a internet.

Neste encontro será apresentado um relato de experiência do trabalho desenvolvido com a  Família Olbermann da Agroindústria C.A. de Cruzeiro do Sul, que avaliou um conjunto de novas cultivares tendo como foco rendimento de lavoura, resistência a doenças e potencial culinário para  agroindustrialização, além de outras dicas e informações sobre a cultura do aipim. Mais detalhes e o link de acesso pode ser obtido através do whatsapp da Emater 99729 3532.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 28/07/2021

Compartilhe!