A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul trabalhou recentemente com escavadeira hidráulica, carregadeira e caminhão na propriedade de Volmir Kapinus, na localidade de Picada Augusta.

Conforme o vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga, a equipe da Prefeitura trabalhou numa área de aproximadamente 600 metros quadrados fazendo a terraplanagem que posteriormente recebeu a instalação de um galpão para o descanso dos animais da propriedade. A família trabalha com a produção de leite e atualmente está com cerca de 40 vacas em lactação, além de algumas novilhas, que também fazem uso do espaço.

O vice-prefeito esteve nesta semana na propriedade da família Kapinus que, assim como outras, já receberam ou vão receber o auxílio do município. Ele enaltece a importância de ajudar o homem do campo, que é um dos alicerces da economia local.

Data de publicação: 26/07/2021