A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento informa que o município está entrando em uma nova etapa da vacinação contra a Covid-19.

Cruzeiro do Sul recebeu a vacina bivalente, a qual, conforme a enfermeira Sofia Müller, possui partículas de dois tipos ou cepas virais. "Esta nova fase vai acontecer de forma gradual e escalonada, ou seja, iniciando pelas pessoas maiores de 70 anos e os idosos em Instituições de longa permanência (geriatrias)"

A vacina será aplicada nas segundas, quartas e sextas-feiras na Unidade Básica de Saúde do Centro, "visto que ainda não temos uma procura tão grande e essa estratégia possibilita otimizar o uso", conclui a enfermeira.

Data de publicação: 03/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação