A realização do programa foi um dos primeiros pedidos do prefeito João Henrique Dullius, a fim de atender um antigo anseio das comunidades.

Nesta quarta-feira, dia 30, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul se reúne com os moradores do bairro Cascata, para tratar sobre o programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), especialmente para os moradores das ruas Afonso Carlos Klein, Rua das Águas e Dona Maria.

O encontro será às 19h, na sede do Pé de Chumbo e contará com a presença do secretário municipal de Planejamento, Leandro Johner, da procuradora adjunta, Adriana Schossler, e de um representante da empresa Solo Topografia. Os profissionais esclarecerão as dúvidas dos moradores e explanaram sobre os próximos trâmites, que incluem a visitação por parte dos profissionais para o preenchimento do cadastro da família. 

A realização do programa foi um dos primeiros pedidos do prefeito João Henrique Dullius, a fim de atender um antigo anseio das comunidades. “Com isso os proprietários passarão a ter a posse legal do seu terreno e da sua casa. Vão agregar valor ao seu imóvel, facilitando a venda e até mesmo o financiamento bancário”, detalha o secretário Johner. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 29/11/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!