As regras de horário estabelecidas durante a Copa do Mundo não se aplicam aos serviços essenciais prestados pela prefeitura. As Unidades Básicas de Saúde atenderão normalmente, assim como a Secretaria de Educação, Creches e Escolas Municipais.

Seguindo o exemplo de diversos órgãos públicos, federais e estaduais, assim como diversas prefeituras da região, a prefeitura de Cruzeiro do Sul também fará um horário especial de trabalho dos setores públicos durante os dias em que ocorrerão os jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo do Catar.

Nos dias 24 e dia 02 de dezembro, o expediente será em turno único das 7h30min às 13h30min. Na segunda, dia 28 de novembro, como o jogo começa as 13h, o expediente será das 7h às 12h30min.

Caso a seleção se classifique para as fases seguintes do Mundial, serão considerados os mesmos horários, a menos que as partidas ocorram em períodos diferentes dos já citados. Neste caso, a prefeitura informará com antecedência o horário de atendimento das repartições.

As regras de horário estabelecidas durante a Copa do Mundo não se aplicam aos serviços essenciais prestados pela prefeitura.  As Unidades Básicas de Saúde atenderão normalmente, assim como a Secretaria de Educação, Creches e Escolas Municipais.

Data de publicação: 23/11/2022

Créditos das Fotos: Divulgação