A comissão organizadora esclarece que desconhece o motivo do desentendimento.


Em relação ao desentendimento que se iniciou durante o baile, após a escolha das soberanas da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, realizado na noite da sexta-feira, dia 4 de novembro.

A comissão organizadora esclarece que desconhece o motivo do desentendimento. Ainda, que o local contava com segurança terceirizada e mais o apoio da Brigada Militar (BM), desde o início. A briga, que começou perto da porta, se estendeu para fora do ginásio.

A comissão avalia que o trabalho da BM foi bem feito, tendo utilizado “spray de pimenta” para dispersar a confusão que, inevitavelmente, aspergiu em outras pessoas que estavam nas imediações.

Passada a confusão na frente do ginásio, as partes entraram em novo confronto nas proximidades, quando o policiamento interveio com munição antimotim. Alguns dos envolvidos foram encaminhados para atendimento hospitalar.

Por fim, a comissão organizadora da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim lamenta o ocorrido e já está repensando no formato do baile de escolha de suas soberanas, na tentativa de auxiliar para que fatos como este não voltem a acontecer.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 08/11/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!