O Hospital São Gabriel Arcanjo, de Cruzeiro do Sul, oferece, a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, consultas e exames especializados, de forma particular, assim como com convênios.

O Hospital São Gabriel Arcanjo, de Cruzeiro do Sul, oferece, a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, consultas e exames especializados, de forma particular, assim como com convênios. É possível agendar de forma particular exames de eletrocardiograma com interpretação, a ser realizado nas segundas-feiras.

Já consultas médicas: em quintas-feiras pela manhã com o cardiologista Boaz Ramos de Avellar jr, de forma particular ou por meio de prefeituras; nas segundas-feiras pela manhã, clinica geral e doença dos rins, com a doutora Rosane Jost Gravina, atendendo também prefeituras, particular e Unimed; e aos sábados pela manhã o atendimento com a psiquiatra Luciana da Silveira, para prefeituras e particular. Lembrando que os três médicos também atendem por meio de convênios com os planos União Assistencial e Diersmann.

Para agendamentos basta contatar no telefone 3764-1133.

Data de publicação: 03/11/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner