Outras melhorias estão sendo providenciadas para o espaço de lazer da comunidade

Dando sequência a melhorias previstas para o Parque Poliesportivo Municipal, a Administração de Cruzeiro do Sul concluiu na semana passada a construção de quiosques.

Os sete quiosques foram construídos em meio a área de sombra do Parque, entre as árvores. Cada estrutura é composta por uma área coberta, com uma churrasqueira, mesa, ponto de água e pontos de energia elétrica.

De acordo com o poder público municipal, as estruturas já foram pensadas para o acampamento farroupilha e, por consequência, permanecerão de forma permanente, passada a Semana Farroupilha.

Ainda segundo o Poder Executivo, o local é para que qualquer pessoa da comunidade possa usufruir no seu momento de lazer. Para tanto, também é solicitado que todos ajudem a mantê-lo em condições de uso. O mau uso ou a destruição é o descuido do próprio dinheiro do contribuinte.

A Administração assinala que outras melhorias estão sendo planejadas para o Parque, como: a recolocação de tabelas com cestas, na quadra, para a prática do basquete; a instalação de mais uma quadra de areia, com rede, para o voleibol; e a reforma da quadra de areia existente.

Data de publicação: 13/09/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner