Dezenas de pessoas prestigiaram a reinauguração da Casa do Morro de Cruzeiro do Sul, nesta segunda-feira, dia 22 de novembro. O dia também marca o 58º aniversário do Município - feriado na cidade.
Durante todo o dia o prefeito João Henrique Dullius, vice-prefeito, João Celso Führ, secretários e demais funcionários da Prefeitura, além de outras entidades e empresas parceiras, estiveram presentes no local, que é um dos principais símbolos históricos da cidade.
Entre as atrações também esteve a Escola Municipal de Música que na parte da tarde apresentou alguns cantos e encantou os visitantes.
Ao longo de todo o dia o Cruzeirinho também esteve transportando, de forma gratuita, os interessados, da Praça Dona Laura até as dependências da Casa do Morro. As pessoas puderam passar por todas as dependências do imóvel e apreciar as reformas concluídas, que foram iniciadas em meados do mês de julho deste ano, além de se deslumbrarem com a vista já conhecida e por muitos considerada uma das mais belas do Vale do Taquari.

Data de publicação: 23/11/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner