No dia 22 de novembro, o Cruzeirinho sairá a cada meia hora da Praça Dona Laura, com destino a Casa do Morro. Não haverá custo, ou seja, ir até a Casa e voltar até a praça será gratuito.

Após completa reforma, na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, feriado municipal, a Administração de Cruzeiro do Sul irá reinaugurar a Casa do Morro, símbolo histórico da cidade.
Depois das melhorias no prédio e arredores, no dia do aniversário político-administrativo, o imóvel que abrigou a família Azambuja será reaberto à comunidade. O dia todo será de atividades na Casa que será sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Smece) e que também receberá outras atividades e eventos.
Para facilitar o deslocamento das pessoas até o local, o município disponibilizará neste dia o Cruzeirinho. Veículo já conhecido da comunidade, que é colocado para passeios em períodos especiais como Natal e Páscoa. No dia 22 de novembro, o Cruzeirinho sairá a cada meia hora da Praça Dona Laura, com destino a Casa do Morro. Não haverá custo, ou seja, ir até a Casa e voltar até a praça será gratuito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 17/11/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner

Compartilhe!