Depois da reforma, que iniciou em julho, a comunidade será recebida para a visitação da estrutura, que é o maior símbolo histórico do Município

Uma série de atividades estão sendo programadas para a reinauguração da Casa do Morro, na próxima segunda-feira, dia 22 de Novembro, feriado municipal - dia do aniversário político-administrativo de Cruzeiro do Sul.
Depois da reforma, que iniciou em julho, a comunidade será recebida para a visitação da estrutura, que é o maior símbolo histórico do Município. Ao longo do dia o Cruzeirinho estará realizando passeios a cada meia hora, saindo da Praça Dona Laura, até a Casa, sem custos, levando as pessoas interessadas até o local e depois retornando até a praça.
Às 19:30h ocorrerá um cerimonial com a presença de autoridades de toda a região, com apresentações e pronunciamentos. Na sequência será servido coquetel e, por último, culminando o ato, após o anoitecer, um show de fogos. O acionamento do show pirotécnico será no Parque Poliesportivo para melhor visualização. A comunidade está convidada a prestigiar, assistindo de sua residência, ou de algum local apropriado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 17/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!