Ingressos custam R$ 50. Associados da SRE São Rafael, em dia, pagam a metade.

No próximo sábado dia 20 de novembro será realizado mais um baile em comemoração ao aniversário de Cruzeiro do Sul. Depois do último, realizado no Grêmio Recreativo e Esportivo União (Greu), ficou definido que nos anos seguintes o evento seria feito em sociedades diferentes. Para o primeiro, depois da pandemia, foi escolhida a Sociedade Recreativa e Esportiva (SRE) São Rafael, localizada no Bairro São Rafael.

O evento será realizado na antevéspera do aniversário de 58 anos. Será um evento com jantar e posterior animação da Banda Nova Estação e DJ Maurinho, com músicas nos estilos 80, 90 e 2000. O valor do ingresso será de R$ 50 por pessoa. Os cartões, limitados, estão à venda com integrantes da diretoria da Sociedade e na Prefeitura. Associados da SRE, em dia, pagam a metade (R$ 25).

A recepção está agendada para às 20h e o jantar será servido às 20h30, com início do baile logo em seguida. O evento tem apoio da Prefeitura que entra com a decoração e a contratação da banda.

Lembrando que na segunda-feira, 22, dia do aniversário político-administrativo do Município, será reinaugurado o símbolo histórico de Cruzeiro do Sul, a Casa do Morro, de onde é possível contemplar uma das mais belas vistas dentre os municípios do Vale do Taquari.

Data de publicação: 17/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação